Face ao período que atravessamos, e com o objectivo de minimizar quaisquer riscos relativos ao COVID-19, a CONSULMAR decidiu implementar um Plano de Contingência que permitirá manter a operação e continuar a disponibilizar os nossos serviços da forma habitual. A nossa equipa continuará a trabalhar, preferencialmente e maioritariamente a partir de casa, mantendo-se o escritório operacional.

Agradecemos a compreensão a estas alterações, confiantes que conjuntamente com os nossos stakeholders iremos assegurar a continuidade de todas as nossas actividades.

REABILITAÇÃO DE ESTRADAS NAS PROVÍNCIAS DA ZAMBÉZIA E NIASSA, MOÇAMBIQUE

(Ago.2013)

No passado dia 24 de Julho realizou-se a consignação das obras de reabilitação das Estradas N103 e R657 entre Magige, Etara e Cuamba, numa extensão total de 90 quilómetros, nas Províncias da Zambézia e Niassa, na República de Moçambique. Com o arranque destes trabalhos iniciam-se também os serviços de fiscalização das obras que estarão a cargo da Consulmar e que contarão com a presença permanente no local, durante 27 meses, de uma equipa de dois engenheiros e quatro fiscais. Este projecto, que aguardava o arranque desde 2010, tem como dono de obra a Administração Nacional de Estradas (ANE) e vem alargar a já extensa actividade desenvolvida pela Consulmar em Moçambique.